terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ricardo Coutinho: o GRANDE governador de “JOÃO PESSOA”


Mais uma gigantesca e importante obra de mobilidade urbana é entregue pelo governador do estado a João Pessoa.
O Viaduto do Geisel é uma grande obra estruturante que enche os olhos de qualquer um. E mais uma vez o resto da Paraíba assiste ao trabalho de um governante que vai se firmando como um dos maiores que já governaram este estado, somente para capital.
É uma pena que os resto da Paraíba tenha que acompanhar a tudo e os representantes do governo atual não tenham coragem de sequer tomar um posicionamento, nem que seja com um simples pronunciamento.
O resto do estado sofre com uma forte crise hídrica e o governo não toma nenhuma providência, nem que seja para amenizar a situação.
A prova viva disso é quando a Prefeitura de Campina Grande tem que criar planos emergências e apresentar diretamente ao Governo Federal, sem que o estado participe de nada, sem tomar nenhum tipo de iniciativa, como se o resto da Paraíba e o Compartimento da Borborema não fizessem parte do mapa do estado.
Recentemente, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, apelou em público para que o Governo do Estado pudesse pagar R$ 11 milhões que mantém atrasado, referente a repasses do SAMU, farmácia básica e UPA.
E como esse dinheiro, que é de Campina, faz falta para a cidade.
E não é somente Campina!
O governo também deixa de concluir uma importante adutora na cidade de Cajazeiras e a população do sertão também continua sofrendo e muito com a estiagem. (Apenas para citar mais este exemplo)
Para a Paraíba, vai ficando claro que Ricardo Coutinho, na queda de braço com CARTAXO, centra todas as suas atenções e quase todo o orçamento do estado “EXCLUSIVAMENTE” para João Pessoa, com praticamente todas as obras estruturantes, com o único intuito de retomar a prefeitura da capital, na próxima disputa eleitoral.

OPINIÃO - Jornalista MILTON FIGUEIREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário