terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Fabiano Luz afirma que futura oposição de Alagoa Grande terá mais uma a adesão nos próximos dias

O vereador reeleito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Fabiano Luz (SD) afirmou que a bancada de vereadores liderada pelo deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PSB), receberá nos próximos dias a adesão de mais um parlamentar. Segundo Fabiano, esse possível novo apoio, já se reuniu algumas vezes com o grupo carneiro, mais, preferiu não adiantar o nome.

“E lhe digo em primeira mão, teremos dentro de alguns dias uma surpresa vinda de vereador para a nossa composição e aumentará a nossa votação. Hoje termos seis (6) votos, a câmera é composta de 11, e nós teremos o sétimo dentro de alguns dias”, afirmou.

Sobre a ida do vereador eleito, Edvaldo Vieira (PT do B) para a futura bancada de oposição, Fabiano disse que o colega parlamentar o procurou, afirmando que se identificava com a base do deputado. Fabiano disse que procuraram Junior Carneiro e comunicaram a decisão e receber o apoio de Edvaldo, e lançando o seu nome com candidato a presidente para o 2º biênio.

“Nós de Alagoa Grande estamos observando uma movimentação de vereadores sem qualquer interferência do deputado João Bosco Carneiro Júniro, nossa bancada elegeu cinco (05) vereadores, foram; Adauto, Jailton, Luiz Lucindo, Duca Chaves e eu. Tivemos a procura do vereador, Edvaldo, por coincidência é irmão do futuro vice-prefeito, Evaldo. Na realidade, Edvaldo tem uma identificação com o nosso grupo, procuramos o deputado João Bosco Carneiro Júnior e comunicamos a decisão de reunir e os cinco vereadores eleito e firmamos o compromisso de nossa bancada pela disputa da presidência”, disse

BLOG DO GALDINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário