segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prefeito de João Pessoa anuncia realização de concurso público no próximo ano

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) anunciou na manhã desta segunda-feira (19) a realização de concurso público para a Controladoria Geral do Município em 2017. A declaração foi dada em entrevista a Rádio Correio.
O orçamento da Controladoria-Geral do Município é de R$ 3,5 milhões para o próximo. Segundo Cartaxo, ainda este ano ele enviará mensagem à Câmara Municipal de João Pessoa com o projeto de Lei para autorizar a realização do certame.
Ele não deu detalhes de quantas vagas serão criadas, mas destacou que seu objetivo será valorizar o servidor público. “Com os pés no chão vamos fazer uma análise do cenário e da economia do país para 2017 e continuaremos fazendo valer a nossa política de valorização do servidor público”, disse.
A Controladoria tem a missão de zelar pelo controle e pela correta aplicação dos recursos públicos. 
A Pasta atua estabelecendo ações preventivas no combate à corrupção e à improbidade administrativa. O órgão cuida da fiscalização contábil, financeira e orçamentária acompanha e fiscaliza a execução orçamentária e financeira de todas as secretarias e órgãos da Prefeitura de João Pessoa e ainda faz análises e emite notas técnicas sobre a legalidade dos atos dos administradores municipais.
BLOG DO GORDINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário