terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Credenciamento de RC à Presidência por PSB nacional repercute entre deputados Presidente nacional do PSB afirmou que Ricardo Coutinho “tem todas as credenciais para disputar qualquer cargo”

O credenciamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) à Presidência da República, por parte do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, repercute entre os deputados estaduais da Paraíba.
A deputada de oposição, Camila Toscano (PSDB), vê como precipitada a especulação, e acredita que Ricardo deve primeiramente resolver os problemas da saúde e segurança do estado, para só depois se colocar à disposição de qualquer cargo a nível nacional.  “Ele foi eleito pelo povo da Paraíba, e  enquanto ele ainda estiver no poder, tem que pensar na Paraíba”,  declarou.
Camila ainda criticou a gestão do socialista e disse que ao mesmo tempo em que “as pessoas estão pedindo socorro, o governador fecha os olhos e simplesmente começa a querer passar uma imagem da Paraíba que é a que ele vende na propaganda”.
Já o deputado Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, criticou o posicionamento dos deputados da oposição e afirmou que enquanto alguns “torcem contra a Paraíba”. “A população reconhece o esforço do Governo do Estado”, disse.
” Não sei se é o caso da deputada Camila, mas tem alguns deputados da oposição que torcem muito para que o Governo venha a errar. Eles não queriam que a Paraíba estivesse no lugar que está”, declarou.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou nesta segunda-feira (26) que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), “tem todas as credenciais para disputar qualquer cargo” que o socialista almejar, incluindo a Presidência da República.
Para o dirigente, o governador paraibano cumpre as premissas do PSB e tem capacidade de pleitear dentro do partido a vaga para concorrer a eleição presidencial em 2020.
BLOG DO GORDINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário