quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Lira nega articulações para sucessão no PMDB, mas diz que partido deve voltar a ter prestígio

O senador Raimundo Lira negou que, nos encontros realizados com colegas do PMDB, nos últimos dias, tenha sido discutida a sucessão da presidência do partido, comandado atualmente pelo senador José Maranhão. Lira garantiu que as reuniões foram pautadas no fortalecimento da legenda para as eleições de 2018 e ponderou ao responder sobre a possibilidade de vir a ser candidato ao cargo.
Leia mais: Lira recebe a adesão de mais dois peemedebistas no grupo pró Ricardo
Ricardo Marcelo nega encontro político com Lira: “Estou onde sempre estive no PMDB e defendo a unidade”
“Eu não posso falar desse assunto agora. Nem em relação a meu nome, nem a de outro, porque a palavra sucessão não foi discutida em nenhum momento. Durante toda a constituição desse nosso grupo objetivamos o fortalecimento do partido”, frisou o parlamentar. O peemedebista destacou que o processo de sucessão vai ocorrer “dentro da normalidade que existe dentro da democracia”. “É um processo natural”.
Lira disse que a intenção de fortalecer o partido é para que, nas decisões de 2018, o PMDB “não fique à reboque de nenhuma outra legenda”. “Queremos participar em condições de igualdade com outros partidos. Queremos que o PMDB na Paraíba volte a ter o prestígio, a força e a grandeza que ele sempre teve desde a redemocratização do país”, pontuou.

BLOG DO GORDINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário