sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Líder de RC acusa Cássio de falar “bobagem” e diz que pecha de intimidação só cabe ao tucano


hervazioO líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), foi mais um aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) a rebater os argumentos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) contra a instalação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) no estado.

O socialista garantiu que ao contrário do tucano, o governador Ricardo Coutinho não tem o costume de voltar atrás em suas decisões.

“Ele dizer que não tem previsão orçamentária é de uma bobagem tão grande para um ex-governador que tem até obrigação de conhecer as leis e como elas funcionam. Dizer que o governador está querendo intimidar o TCE, se alguém intimidou deve ter sido ele que ameaçou implantar e depois recuou. Com Ricardo Coutinho não há recuo, com a nossa base não há recuo. Esse debate nós vamos fazer com Cássio e com os conselheiros”, disse.

Hervázio ainda assegurou que os recursos que serão destinados para o TCM, que deverá ser instalado na Paraíba nos próximos dias, não acarretarão em novas despesas para o erário estadual.

“Fiquei estarrecido com as colocações do senador Cássio. Longe de mim pensar que ele use de má fé nas suas colocações. Eu tenho dito que o debate com a oposição não cabe mais esse discurso apelativo dizendo que o dinheiro da não implantação do TCM poderia servir para a educação e saúde. Nós temos documentos que provam que os recursos destinados pela Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Constituição estadual estão sendo utilizados pelo TCE”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário