sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cássio acusa Estela de tentar dar “golpe” para ser “governadora biônica


cassioO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu as declarações da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e acusou a socialista de querer ser governadora da Paraíba por via indireta.

De acordo com o tucano, Estela defende a implantação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e a ida da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) para a Corte com o objetivo de chegar ao Palácio da Redenção.

“Estela quer ser governadora através de um golpe, sendo indicada por via indireta como vice-governadora biônica”, disse.

Para Cássio, o governador Ricardo Coutinho (PSB) comete crime por tentar criar um novo tribunal sem previsão orçamentária.

“Isso de que não vai gerar despesa é conversa para boi dormir. A Paraíba está morrendo de sede e vem Ricardo Coutinho colocar a vice-governadora para ser conselheira, é aquela máxima, promover para remover, e deixar o caminho livre para Estela ser governadora. A criação do TCM não tem amparo legal na LDO, é só para faze joguete político com o dinheiro do povo”, falou.

O tucano ainda acusou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de ferir o regimento e prometeu ir até o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a instalação do TCM no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário