sexta-feira, 13 de junho de 2014

Manoel Júnior nega proximidade com RC e enaltece Veneziano em pesquisas

Manoel Júnior nega proximidade com RC e enaltece Veneziano em pesquisas
 Presidente do PMDB em João Pessoa, o deputado federal Manoel Júniorafirmou nesta sexta-feira em entrevista que repercutiu em CampinaGrande, que a pré-candidatura Veneziano Vital do Rego ao governo do Estado apresenta índices significativos nas últimas pesquisas eleitorais divulgadas.

Apesar do ex-prefeito de Campina Grande aparecer atrás do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), Manoel Júnior destaca que existe uma série de fatores que dão vantagem aos adversário nessa etapa inicial. Ele não tem dúvida que no decorrer da campanha, a candidatura de Veneziano vai crescer e chegar forte no segundo turno.

“Veneziano não está com mandato nenhum, não está fazendo obras, não tem Diário Oficial a sua disposição, mas até o final de maio isso vai mudar”, colocou. Ao contrário do que foi especulado, Manoel Junior tem defendido a candidatura de Veneziano. Na semana passada o deputado reafirmou que os peemedebistas estãounidos em torno de Veneziano.

Ele também lembrou que o encontro do PMDB realizado na capital paraibana, teve como objetivo, fortalecer a candidatura do partido.

“O encontro teve como cunho principal fazermos uma avaliação do quadro político estadual e dizer a todos os companheiros da executiva nacional que estamos apostos sobre a pré-candidatura de Veneziano ao Governo do Estado. Vamos colaborar com as decisões sobre a proporcional e a majoritária. A reunião também definiu os ajustes para a reta final das convenções”, explicou.

Sobre quais partidos já estão definidos, aliados com o PMDB, Manoel Junior disse que apenas o Partido dos Trabalhadores (PT) está coligado. O Partido Social Cristão (PSC) sinaliza uma possível aliança e o Partido da República (PR), segundo o deputado, é outro partido que pode firmar compromisso com o PMDB.

Manoel Junior negou qualquer aproximação com o governador Ricardo Coutinho. E fez duras críticas ao governosocialista. “Se existe não é da parte de Manoel Junior. Este é um Governo ineficiente, que tem problemas nas áreas de saúde pública, entraves sérios na segurança, bem como nas obras de infraestrutura que estão paralisadas. O governador deve explicações ao povo da Paraíba. O meu partido não pode se aliar, ou poderá ser julgado nas urnas pelo povo paraibano”, afirmou.

Severino Lopes 

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário