quinta-feira, 11 de agosto de 2016

JOSILDO OLIVEIRA RECEBE O APOIO DO DEPUTADO BOSCO JUNIOR E REALIZA UMA CONVENÇÃO HISTÓRICA EM ALAGOA GRANDE



O PSB de Alagoa Grande realizou nesta sexta-feira, 05 de Agosto, a convenção oficial do Partido que oficializou a candidatura do Vereador Josildo Oliveira a Prefeito, e Marcos dos Mares, Vice-Prefeito em uma coligação que também aprovou as candidaturas de dezenas de candidatos e candidatas a Vereadores e Vereadoras.    

Com o apoio do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior e de Dona Ieda Carneiro, Presidente do PSB no Município, que muitos apostavam que seria  Ela a candidata, Josildo Oliveira e Marcos dos Mares foram aclamados por uma multidão que lotou o Grupo Escolar Apolônio Zenaide nesta que sem sombras de dúvidas, se tornou a maior e mais movimentada convenção destas eleições em Alagoa Grande.

 Mobilizados os pré-candidatos a vereadores e vereadoras, logo cedo, caminharam para o local da Convenção cada um conduzindo uma passeata com o seu povo.   Teve candidato a vereador como foi o caso de Antonio Salustiano e outros que chegaram acompanhados de uma verdadeira multidão e teve até passeio de motos pelas ruas da cidade anunciando e convidando a todos para esta inesquecível festa da democracia.

Diversas autoridades e Assessores do Deputado Bosco Junior estiveram presentes como o Dr. Manoel Sales Sobrinho, Dr. Murilo Padilha, a pré-candidata a Vereadora de João pessoa, nossa amiga e conterrânea Dilza Correia, os candidatos a Prefeito e vice do Município de Ingá também estiveram com grande comitiva, e uma comitiva de Juarez Távora com os amigos Gerado do Sindicato e representantes dos candidatos a Prefeito e vice do Município.

Todos os pré-candidatos a Vereador e vereadoras tiveram espaço no palanque oficial para se apresentarem e exporem um resumo de suas ideias.   Foram momentos marcantes onde até mesmo os novatos fizeram breve porem empolgantes discurso uma vez que “todos falaram a verdade, com emoção e coerência com os princípios do grupo”, disse o Deputado Bosco Junior.

No uso de sua palavra o Vereador Marcos dos Mares prometeu que uma vez eleito vice-Prefeito, o Distrito de Zumbi  e seu povo, “voltarão a ser respeitados e contemplados com ações e serviços que por obrigação competem ao Executivo municipal como ações de saúde, educação, saneamento básico e outros serviços que o atual gestor não tem tido a boa vontade em resolver tais problemas”.

Finalizando a grande festa o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior agradeceu a união do grupo, o apoio de D. Ieda, a compreensão de Fabiano Luz e enalteceu a fidelidade de Josildo Oliveira e a dedicação que o mesmo teve na eleição que consagrou o mesmo Deputado Estadual .

“Não sou de deixar um amigo nas horas em que Ele mais precisa; Josildo tem todo nosso apoio e tem experiência e competência suficiente para trazer de volta Alagoa Grande para a rota do progresso; peço á todos do grupo que arregacem as mangas e vamos em busca de vitória que não será só do grupo mas de toda Alagoa Grande e de todo o seu povo, principalmente os menos favorecidas que ora se encontram esquecidos e abandonados” assim falou o Deputado.

Pelo visto, foi uma festa impar, com a presença de todos e todas que se identificam com o grupo e ao se ouvir as vozes da rua se confirma que esta convenção foi a mais movimentada e entusiasmada deste histórico dia; agora é procurar levar a mensagem e propostas não só dos Partidos que fazem a coligação mas principalmente, a mensagem do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior que atraves da vitória de Josildo Oliveira e Marcos dos Mares espera “resgatar a dignidade de nosso povo que foi traído, vítima de mentiras e falsas promessas mas que em breve tempo nossa cidade vai voltar a nos dar orgulho de sermos todos alagoagrandenses” finalizou bastante emocionado o Deputado e breve vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Paraiba.

Reportagem e fotos de Bibiu do jatobá.




 



 

 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário