domingo, 26 de janeiro de 2014

Solteiro, Gianecchini diz não estar morto.





Solteiro, Gianecchini diz não estar morto
 Em entrevista a revista Já É deste domingo (26), do jornal O Dia, Reynaldo Gianecchini contou que assumiu os cabelos brancos. Aos 41 anos, o ator disse que seu sucesso com o público feminino aumentou. “Descobri que a mulherada adora um grisalho. Se eu soubesse disso antes... É impressionante. Dou dois passos na rua e todo mundo vem falar do meu cabelo. Honestamente, nem acho o mais legal, gosto de mudar. Mas confesso que é bom, porque não dá trabalho, não tem coisa pior do que ficar pintando cabelo, coisa chata”, justifica ele, que viverá Cadu na próxima novela das 9, Em Família.


Solteiro, o galã disse que tem curtido a vida. “Continuo solteiro convicto, mas não estou morto, viu, gente? Ando praticando bastante. Mas parceria é uma coisa muito séria. Prefiro estar sozinho a estar com umapessoa que não tem um encaixe na minha vida. A gente é muito solitário e descobri isso depois de encarar a morte. Você veio sozinho e vai embora sozinho. Fico bem assim. Claro que é delicioso quando você encontra alguém. Eu estou esperando”, diz.

Quem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário