sábado, 2 de novembro de 2013

POLÍTICA EM XEQUE: Diogo Cunha Lima fala de                                                                                               herança política e revela  passos que vai seguir em 2014

A tradição familiar quase sempre norteia o destino profissional de um 
cidadão. Quem vem de família de médicos ou políticos geralmente segue 
os passos dos familiares e também se torna um médico ou político, por exemplo. 
No entanto, um dos filhos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e neto do poeta Ronaldo, Diogo Cunha Lima, não pretende seguir os passos de membros familiares como tios e primos que encontraram na política uma forma de perpertuar um dom genético de lutar pelo povo.
Formando em Administração de Empresas e com especializações na área, Diogo é empresário de marcas como o Habib’s, Cachaça Talante, banca de revistas, além de ter projetos inovadores a caminho. 

Com quase 30 anos, o jovem é um empreendedor e dá até palestras sobre o tema e revelou ao PB agora se vai trilhar o caminho dos familiares e entrar na política.

Indagado se Diogo tem vontade de ser um político, ele negou e disse que não faz parte dos seus planos enveredar por este caminho.

 "As pessoas acham que por eu ser filho de Cássio e neto de Ronaldo imaginam que eu vá entrar na política, mas ela não está nos meus planos".

Perguntado sobre a cidade de Campina Grande que tem familiares administrando o município, Diogo revelou que ama demais a Rainha da Borborema e que Romero Rodrigues e Ronaldo Filho (PSDB) estão cuidando de forma carinhosa da cidade.
"Campina é uma cidade muito querida. Amamos de coração, como Romero e Ronaldo Filho que estão trabalhando com carinho para fazer o melhor possível pelo município", finalizou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário