quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RC assegura novas ações para a PB e manda recado para adversários

RC assegura novas ações para a PB e manda recado para adversários  RC assegura novas ações para a PB e manda recado para adversários: “A hora é de trabalhar”


Após assegurar a instalação de um Campus do IFPB para o município de Areia, no brejo paraibano, e realizar reunião na sede do Dnit, em Brasília para viabilizar a construção do viaduto do Geisel e contabilizar várias outras ações já realizadas pelo Governo do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou um recado severo para os adversários que fazem ‘oposição por oposição’ na Paraíba.

“Ao invés de ficarmos esperando, nós resolvemos fazer. A hora é de fazer e não de falar, a hora é de trabalhar e não de ficar dando sorriso fácil. Não é hora de ficar fazendo promessas que muitas vezes não saem do papel”, avisou.

Taxado muitas vezes de intransigente e até mesmo ‘ditador’, o governador Ricardo Coutinho (PSB) mostrou hoje, outro lado, que poucos conhecem. “Tudo tem as suas imperfeições, nós não somos perfeitos, mas também por outro lado tenho certeza muito grande que nós estamos abrindo caminhos, da mesma forma que aconteceu na prefeitura, nós estamos aqui no Estado da Paraíba, abrindo diversas politicas publicas pautada para quem mais precisa e eu só quero ver o resultado de tudo isso dando certo, o bom emprego dos recursos e a fiscalização do povo”, destacou.

O governador ainda se disse satisfeito com o resultado das ações realizadas pela administração estadual nos 223 municípios do Estado. “Graças a Deus, e a Deus mesmo, eu estou tendo a oportunidade dada por esse povo de poder desempenhar muita coisa que eu sonhei e que eu tinha aqui dentro de mim, a ideia foi plantada e seus frutos hoje pode começar a ser colhidos”, lembrou.

Não satisfeito, o socialista fez ainda uma ‘autoanalise’ e admitiu que equívocos existem e que precisam ser corrigidos , já que não é perfeito. “Com certeza muitas coisas estão sendo feitas com intervenções, nenhuma é a ideal, porque o homem e o ser humano não faz nada que seja o ideal, nada mesmo” finalizou.


Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário